segunda-feira, 4 de setembro de 2017

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Bagan mágica



São kilometros de extensão, dizem que são mais de 3000 templos, e é um deslumbre que se estende até ao horizonte, até perder de vista. Chegámos de manhã cedo e a sedução começou no céu. 
Admito que Bagan era a menina dos meus olhos desta viagem, e tem sido um namoro muito feliz. 
Quando vi as primeiras fotos e descrições, decidi que não iria aprofundar mais a pesquisa, queria apostar tudo num encontro às cegas. Não tenho palavras suficientes para o que vi, e muitas dúvidas sobre se conseguirei descrever o impacto que causou em mim.
Mas posso assegurar-vos que a magia acontece com aquela luz, desde o nascer do sol até que ele se põe, a natureza, que ora invade ora comunga com os templos, e as pessoas. 
Sinto que vivi mil histórias em três dias, e ouvi muitas mais, mas agora deixo-vos com algumas fotos, que falarão por si, e por mim.









(acham que se nota muito que estou fixada na luz do sol?)



Sem comentários:

Enviar um comentário