sexta-feira, 1 de março de 2013

sexta-feira, 1 de março de 2013

em cada um de nós há uma criança

Só que em mim teima em permanecer mais do que nos outros, senão vejamos: Mickey e Minie!
ADORO-OS, TANTO!
Eles moram cá em casa, e estão por todo o lado, para terror de muit@s, e minha delícia!
Imans do frigorifico (oferecido pela D. ):


Pijamas (sim, é plural...)



Mala de fim de semana (que trouxe da eurodisney e ADORO!)
Quadros na cozinha (não são estes, são mais fofos, e são dois)

A TORRADEIRA (presente, pedido por mim, à minha irmã! Não há torradas melhores do que as minhas)

Latinhas para a bijuteria (algumas...e em forma de coração, eram da minha irmã e pedinchei muito por elas)

Camisolas de fato de treino


Porta-chaves (A D. também que ofereceu um deles!!!)
Já tive um calendário, que o D. me ofereceu, mas isso foi em 2012!



E isto pode nao ser o fim:) A pequena M. também adora, já aponta e diz "Mi"!!!!!

2 comentários:

  1. LOL!!! Pelo menos é o mickey e a minie era bem pior se fosse a hello kitty ;)
    Mas já todos nos habituamos, e ajudamos, a manter esse teu gosto... não tivesse sido eu a sugerir a compra do último porta-chaves! :) *****

    ResponderEliminar
  2. São bonecos fofinhosss!! 
    Tb gosto mt.. nd q se compare a ti*
    Daniela

    ResponderEliminar